Política de Trocas e Devoluções

Termos e Condições Gerais de Entrega, Troca e Devolução via Internet através de Site

LUDMILA DIAS DOS SANTOS 09739915698, devidamente inscrita no CNPJ sob o nº 38.121.110/0001-84, com sede na QUADRA QNB 10, lote 17 – Taguatinga Norte – BRASÍLIA/DF – CEP:72.115-100, com endereço eletrônico: www.vinoquetal.com.br, adiante denominada simplesmente de VENDEDORA, e, de outro lado, o CLIENTE COMPRADOR, qualificado através do preenchimento voluntário do seu cadastro junto à plataforma de venda on-line junto ao SITE vinculado à VENDEDORA LUDMILA DIAS DOS SANTOS 09739915698 com nome fantasia VINO QUE TAL, adiante denominado de CLIENTE COMPRADOR.

 A VENDEDORA disponibiliza serviços de venda de produtos via internet através de seu SITE;O CLIENTE COMPRADOR por sua vez, mediante acesso ao canal de vendas on-line da VENDEDORA, manifesta seu inequívoco interesse na aquisição dos produtos ofertados pela VINO QUE TAL;

O presente instrumento visa estabelecer as condições gerais de uso e compra de produtos pelo CLIENTE COMPRADOR junto ao site da VENDEDORA No endereço eletrônico (www.vinoquetal.com.br), mediante às enumeradas cláusulas a seguir transcritas.

 

1) O custo de frete e prazo para entrega dos produtos serão informados sempre durante o procedimento de compra. O prazo de entrega terá a contagem em dias úteis. Normalmente as entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial( 8h às 18h). Excepcionalmente, algumas entregas poderão ocorrer aos sábados, domingos e feriados. 

 

2) A conferência do pedido é de inteira responsabilidade do CLIENTE COMPRADOR, que deverá fazê-lo sempre no ato da entrega, e, em havendo qualquer desconformidade, não deverá recebê-lo. Sendo orientado a devolver o pedido à transportadora responsável pela entrega, para que possa retornar à VENDEDORA para o devido reenvio nas condições da aquisição. 

 

3) Para o recebimento do pedido no endereço indicado, é indispensável a presença de uma pessoa autorizada pelo CLIENTE COMPRADOR, maior de 18 anos, e, portando documento de identificação com foto, para receber o pedido e assinar o protocolo de entrega. Em caso de condomínio com portaria, fica desde já autorizado a entrega do pedido ao funcionário ali presente. Caso na primeira tentativa de entrega não seja possível a sua realização exitosa, a transportadora responsável realizará mais duas tentativas de entrega no local determinado no pedido. Havendo três tentativas de entrega sem êxito, o pedido retornará para a VENDEDORA, ficando à disposição do CLIENTE COMPRADOR. Nesse caso, será cobrado do CLIENTE COMPRADOR uma nova taxa de entrega para o reenvio do pedido. 

 

4) Para os pedidos enviados através dos serviços dos CORREIOS, o CLIENTE COMPRADOR deverá certificar-se da sua política de entrega, já que em determinadas regiões, os CORREIOS ou transportadoras não realizam a entrega em domicílio. Nesses casos, o CLIENTE COMPRADOR receberá um aviso informando que o pedido está disponível para retirada na agência dos CORREIOS designada, ou na sede da transportadora indicada. 

 

5) O prazo de entrega informado durante a concretização do pedido de compra dos produtos engloba os processos de levantamento de estoque, regionalização, emissão de nota fiscal, separação e preparação do pedido. Fica ressalvado que a entrega do pedido será realizada por meio de transporte terrestre ou aéreo, podendo o prazo variar, dependendo de escalas, condições climáticas, acidentes, interdições, manifestações, paralisações, greve ou qualquer evento que possa refletir em atraso no prazo assinalado no pedido, não sendo de responsabilidade da VENDEDORA tais eventos.

 

6) A taxa de frete para os pedidos no SITE da VENDEDORA varia de acordo com as regiões do Brasil. Sendo incluída automaticamente na confirmação de cada compra. O valor da taxa de frete poderá variar ou sofrer alterações em razão de promoções e ofertas. 

 

7) A VENDEDORA não autoriza tampouco se responsabiliza por atos da transportadora através dos seus colaboradores para : >Realizar entrega em endereço diferente do que consta na NOTA FISCAL; >Realizar entrega a menor de idade ou a maior de idade sem documento de identificação; >Acessar o domicílio do CLIENTE; >Abrir a embalagem dos produtos; >Entregar por meios alternativos, tais como, por içamento ou através de janela ou outros. 

 

8) A VENDEDORA não se responsabiliza pela retenção do pedido ou produtos pela ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA através de seus órgãos de fiscalização e controle, quando esta se dever exclusivamente a pendências do CLIENTE COMPRADOR, sendo, portanto, necessário seu comparecimento junto ao órgão fiscalizador para que o pedido ou produto retido seja liberado, tendo em vista que nestes casos as informações referentes à liberação e pagamento de eventuais multas ou taxas só são fornecidas ao CLIENTE titular do pedido e da Nota Fiscal . 

 

9) As vendas efetuadas às empresas vinculam a entrega ao endereço cadastrado no seu CNPJ, conforme o registro junto à Receita Federal do Brasil.

 

10) Para as pessoas físicas, as mercadorias podem ser trocadas ou devolvidas até 7(sete) dias após o recebimento, por motivo de desistência, arrependimento, avaria ou entrega do produto em desacordo com o pedido realizado, consoante estipulação do Código de Defesa do Consumidor. Para tanto, necessário que o CLIENTE COMPRADOR, entre em contato com a VENDEDORA através dos canais disponíveis junto ao “Serviço de Atendimento Especializado ao Cliente (SAEC)”, informando o motivo da solicitação ou insatisfação, o número da nota fiscal ou do pedido, código do produto a ser trocado, conforme descrição constante na nota fiscal. A troca será processada desde que o produto esteja em perfeito estado, na sua embalagem original. 

 

11) Não haverá obrigação da VENDEDORA em atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o “Serviço de Atendimento Especializado ao Cliente (SAEC)” seja contatado pelo CLIENTE COMPRADOR, ou se o contato for realizado fora do prazo ou na ausência de itens/acessórios que acompanhem o produto originalmente. 

 

12) Após o recebimento da devolução na sede da VENDEDORA, essa verificará se as condições de devolução recomendadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra. 

 

13) Não havendo mais interesse na aquisição dos produtos incursos no pedido, os valores pagos serão estornados. Caso o pagamento tenha sido realizado via boleto bancário, o reembolso será feito através de depósito na conta corrente do titular do cadastro junto ao SITE da VENDEDORA. Para tanto, é necessário o fornecimento dos dados bancários pertinentes. Em caso de pagamento realizado através de cartão de crédito, o estorno será solicitado junto à Administradora responsável, no prazo de 03(três) dias úteis. Esse estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, considerando a sua data de fechamento pela Operadora do cartão de crédito utilizado. Após a solicitação encaminhada pela VENDEDORA, o procedimento de estorno é de responsabilidade da Operadora/Administradora do Cartão. 

 

14) No caso de devolução e cancelamento da compra, poderá ainda o CLIENTE COMPRADOR, optar pela conversão do valor a ser restituído em crédito para a realização de um novo pedido, sendo disponibilizado pela VENDEDORA um CUPOM DE CRÉDITO que estará disponível na seção “Meus Pedidos”, na aba “Cupons”, estando disponível para utilização imediata em um novo pedido.

Sobre a loja

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